segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Agora eu tenho advogado

Acabo de saber que minha liberdade de expressão esta mais assegurada do que nunca. Sim, agora posso mais do que nunca falar o que eu bem entender. Serei um jornalista pau dentro. Agora é mais do que certo. Aqui ou em qualquer lugar. Jhonny agora é meu advogado. Sim, o nome dele é Jhonny mesmo. Já li em seus registros. É documentado, diplomado, bacharel e 100% tupiniquim. Se formou em Direito pela Univates. Faculdade famosa que vem dando rajadas de bons profissionais pelo Vale do Taquari.
Este ano foi a vez de Jhonny. Ele foi o meu primeiro melhor amigo. Nos tempos de infância e Power Rangers em Estrela. Ele sempre soube o que fazia. Desenhava muito bem, tirava boas notas, jogava futebol de forma justa (me refiro ao real e ao Ronaldinho Campeonato Brasileiro dos anos 90) e também fazia sucesso com as garotas. Se chamar Jhonny sempre facilitou tudo pra ele.
O cara é focado. Dos pampas pro mundo. As boas causas terão um advogado campeão por suas lutas. O jornalismo pau dentro também ganha mais um membro pra defendê-lo. Que maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário